Tecnologia | Anisio Teixeira - Template

O Plurall é um ambiente virtual de aprendizagem que pode ser acessado por estudantes e professores em qualquer hora e em qualquer lugar.

No Plurall, disponibilizamos listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas e tutores que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático, que também está disponível.

Ser bilíngue nos proporciona novas oportunidades, além de ser fundamental para nos conectarmos com um mundo em constante evolução. A missão do English Stars é levar uma formação bilíngue efetiva para o maior número possível de crianças, desenvolvendo competências para que elas possam estar preparadas para o futuro. O programa, que vai da Educação Infantil até os Anos Finais do Ensino Fundamental, propõe a formação bilíngue explorando a abordagem CLIL.

Editora educacional que desenvolve conteúdos inovadores para a Educação Básica, como o Pensamento Computacional e o Empreendedorismo Criativo, que podem ser inseridos na matriz curricular da escola. A partir de uma metodologia ativa e de aulas super dinâmicas, crianças e jovens colocam a mão na massa para desenvolver habilidades indispensáveis para os desafios do presente e do futuro. Todos os conteúdos Mind Makers estão alinhados às diretrizes da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Em um contexto de transformações cada vez mais complexas e velozes, a educação não fica pra trás: é necessário incorporar a Escola Digital no processo pedagógico.  Objetivando a transformação digital da escola, o Learning Book busca conectar alunos e professores por meio de uma plataforma com Conteúdo Pedagógico totalmente digital.

O Líder em Mim é um programa de educação socioemocional focado em promover a mudança comportamental em educadores, crianças e adolescentes, desenvolvendo sua autoestima e autoconhecimento para que se tornem protagonistas de suas próprias vidas e da transformação da sociedade.